Políticas de Frete
Os preços anunciados não levam em conta o valor do frete, calculado de acordo com a região de entrega. Consulte prazos no momento da compra usando o seu código de endereçamento postal (CEP).
Envio do produto: Assim que ocorra a confirmação do pagamento, o produto é encaminhado em no máximo dois dias úteis, sendo o prazo de entrega contado a partir da expedição do mesmo junto aos correios ou transportadora. Para efeito de prazo são contados somente os dias uteis (não inclui sábados, domingos e feriados). Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Política de entrega: Quando o produto for enviado, você será informado através do e-mail, cadastrado no momento da sua compra, o respectivo código de rastreamento dos correios ou transportadora. Caso opte pela retirada do produto junto aos Pontos de Retirada da transportadora JadLog orientamos acompanhar o rastreamento do mesmo junto ao site da transportadora (https://www.jadlog.com.br/jadlog/home) a fim de identificar quando da chegada ao estabelecimento credenciado pela transportadora, podendo então deslocar-se até o local a fim de retirar a sua encomenda. Leve documento de identificação com foto pois o produto será entregue somente para o destinatário. Caso um terceiro queira retirar a sua compra deverá levar documento de identidade com foto, bem como o documento de identidade do destinatário.
Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato pelo e-mail [email protected] com o número do seu pedido. Após enviado o rastreio por e-mail para o cliente, espere até 48h úteis para que seja atualizado no sistema dos correios ou da transportadora.Nós não nos responsabilizamos por eventual atraso dos correios ou transportadoras. Não aceitamos a entrega de produtos na forma posta restante (entreposto dos correios ou transportadoras) e tão pouco em caixa postal.
Lembramos que informar o endereço de entrega correto é responsabilidade do cliente, caso o produto seja devolvido, por endereço insuficiente, ou por tentativas de entrega sem sucesso não nos responsabilizamos pelo novo envio. Neste caso o cliente arcará com o custo de nova remessa.