Políticas de Pagamento
Na FUNPro toda a operação de pagamento é feita em ambiente seguro. Você pode adquirir nossos produtos utilizando as formas de pagamento a seguir, com total facilidade e segurança!
Boleto Bancário
O boleto bancário, possui validade de 2 dias a partir da data da compra. A confirmação de pagamento será emitida em até dois dias úteis após o pagamento. Os pedidos são liberados para separação e envio dos produtos somente após a confirmação do pagamento. Caso o pagamento não seja identificado, o pedido será automaticamente cancelado após o vencimento. Para pedidos nesta modalidade, concedemos 7% de desconto.
Transferência Bancária PIX
A transferência do valor total do pedido, incluindo frete, através do PIX, deverá ocorrer tão logo a compra seja concluída. O pedido será liberado em até 1 (um) dia útil após a confirmação da transferência PIX. Os pedidos são liberados para separação e envio dos produtos somente após a confirmação da transferência PIX. Caso o pagamento não seja identificado, o pedido será automaticamente cancelado após 2 (dois) dias uteis da efetivação do pedido. Para pedidos nesta modalidade, concedemos 7% de desconto. Esta é a forma mais rápida de processar o seu pedido.
Cartão de crédito
Você pode parcelar suas compras via cartão de crédito em até 10x sem juros, respeitando parcela mínima de R$30,00. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB. Nosso sistema de cobrança não armazena os dados de seu cartão e envia diretamente à operadora de cartão, tornando este processo muito seguro.
Será feita análise de risco em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito.
A consulta à operadora do cartão é feita no mesmo dia em que você efetua o pedido. A partir da aprovação do crédito é que o prazo de entrega passa a vigorar.
Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à FUNPro a responsabilidade pela não aprovação.
Mesmo após a aprovação do pagamento pela operadora de cartões, os dados informados passarão por análise interna. Havendo necessidade, seu pedido passará por confirmação de dados por e-mail ou telefone. Eventualmente, a critério do analista de pagamentos, poderá ser solicitado: endereço completo de cobrança da futura do cartão de credito, telefone fixo para contato, nome completo, filiação e número do documento de identidade do titular do cartão de crédito, imagem do documento de identidade, imagem da fatura do cartão de crédito aonde conste o nome do titular, endereço e os quatro primeiros números e os quatros últimos números do cartão de crédito, bem como uma foto do seu rosto (selfie) segurando o documento de identificação. Se a solicitação não for atendida num prazo de até 1 (um) dia útil o pedido será cancelado.
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato através do telefone (48)3413-9760, WhatsApp: (48) 99848-9700 ou pelo e-mail [email protected]. Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 9:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas.