Trocas e Devoluções
Antes de efetuar quaisquer das opções abaixo, entre em contato conosco através de telefone ou e-mail.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento/desistência, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Temos até 15 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossas dependências, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você poderá optar por:
Troca por outro produto similar, em perfeitas condições;
Restituição do valor pago;
Abatimento proporcional do valor pago para aquisição de outro produto.
Antes de efetuar o processo de devolução por arrependimento/desistência, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou, se preferir, pelo telefone (48)34139760 de segunda a sexta das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Produto com defeito/avaria
Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, nos comunique imediatamente pelo e-mail [email protected] ou, se preferir, pelo telefone (48)34139760 de segunda a sexta das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Temos até 15 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossas dependências, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você poderá optar por:
Troca por outro produto similar, em perfeitas condições;
Restituição do valor pago;
Abatimento proporcional do valor pago para aquisição de outro produto.
Desacordo
Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feita a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente, conforme Regras e Prazos detalhados abaixo:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.
A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). A análise do(s) produto(s) será feita em até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossas dependências.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Antes de efetuar o processo de devolução por desacordo, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou, se preferir, pelo telefone (48)34139760 de segunda a sexta das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Precauções
Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;
Guarde a embalagem do seu produto por 7 dias úteis, ela será necessária no caso de troca.